Boa praça
RSS Facebook Twitter

por Tainara Figueiredo - Metro1 no dia 05 de Jul de 2013 às 09:29 em Bahia

"Quero meu município padrão Fifa", diz prefeita de Cardeal da Silva; Ouça

"Quero meu município padrão Fifa", diz prefeita de Cardeal da Silva; Ouça
Foto: Milena Marques / Metropress
A presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (PSB), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (5), comentou sobre a dificuldade de administrar um município.  "Sem recurso não faz nada. Não tem como administrar o seu município que tem emergências e urgências", criticou. Segundo Quitéria, os prefeitos de cidades pequenas "perderam a autonomia" e precisam ter jogo de cintura para enfrentar as dificuldades. "Ser gestor, hoje, não é uma atribuição para qualquer pessoa. Tem que ter um discernimento", afirmou.

Na visão da prefeita de Cardeal da silva, um bom gestor é aquele que sabe o que o povo quer, o que o cidadão pensa. "Quem quer ser prefeito, deputado, governador, acho muito bacana, mas tinha que ser prefeito de uma cidade pequena e pobre porque iria saber as dificuldades que o povo vive naquela cidade, com tanta demanda, com tantos desafios diários", disparou. Ouça a entrevista completa com Maria Quitéria:
 

Áudio



"Quero meu município padrão Fifa", diz prefeita de Cardeal da Silva; Ouça
BUSCA
Rádio Metrópole
Escute ao vivo
Escute pelo Media Player Escute pelo Itunes
Seta

Não há programação no ar

NEWSLETTER
Grupo Metrópole
© Copyright 2013 Rádio Metrópole - Em Salvador, ouça a Rádio Metrópole 101.3 FM e 1290 AM Telefone: 71 3505 5000 | Fax: 71 3505 5040