RSS Facebook Twitter

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 20:24 em Vida Alheia

comentários

Novo vazamento de fotos íntimas atinge Kardashian, cantora e goleira americana
Foto: Reprodução
Depois da publicação, por parte de um hacker, de fotos nuas da atriz Jennifer Lawrence, mais uma vez um escândalo de invasão de privacidade atinge personalidades do show business americano. Agora, foram vítimas a socialite Kim Kardashian, a cantora Vanessa Hudgens e a goleira da seleção americana de futebol Hope Solo.

Nas duas imagens divulgadas no último sábado (20), Kardashian aparece em fotos tiradas em um banheiro. De acordo o site TMZ, a socialite ainda não se manifestou sobre o assunto. A cantora Vanessa Hudgens e a jogadora Hope Solo também tiveram fotos vazadas.

No final de agosto, um hacker divulgou imagens da atriz Jennifer Lawrence em um fórum. A postagem inicial já foi deletada, mas as fotos já haviam se propagadas na rede. Segundo um site especializado, as fotos teriam sido roubadas de um sistema de backup na nuvem (que permite o armazenamento dos arquivos dos celulares online) da Apple. Por conta dessa falha de segurança, o hacker conseguiu as imagens.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 19:24 em Polícia

comentários

Polícia troca tiros na Av. Bonocô; não há informações do motivo, nem feridos
Foto: Rafael Araújo / Leitor Metro1
Após o término do clássico BaVi neste domingo (21), a polícia entrou em confronto na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô). O leitor do Metro1 Rafael Araújo disse que ouviu tiros e uma correria da polícia, deixando os torcedores que voltavam pra casa preocupados. Segundo o leitor, os policiais correram em direção ao posto de gasolina próximo ao Bonocô Center. Não há informações sobre o motivo dos disparos, nem se houve feridos.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 19:06 em Esportes

comentários

Técnico do Vitória admite alívio e elogia arbitragem: "Melhor do campeonato"
Foto: Divulgação
Após o triunfo de virada neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, o técnico do Vitória, Ney Franco, elogiou a atuação da arbitragem e revelou alívio. "Tomara que a gente continue nessa linha. Os volantes jogaram muito. Não podemos ficar pensando em marca pessoal. Fico mais aliviado de que, pelo menos, vamos começar a próxima rodada com o Vitória fora da zona de rebaixamento. Segundo tempo a gente foi superior. Foi uma das melhores arbitragem do campeonato", disse.

O Vitória enfrentará dois times fora de casa: Palmeiras e Atlético-MG. O confronto contra o time paulista será na próxima quinta-feira (25), no Pacaembu. Já o duelo contra o time mineiro será no domingo (28), no estádio Independência.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 18:46 em Esportes

comentários

Brasil perde para a Polônia na final do Mundial de Vôlei
Foto: Reprodução / Agência Reuters
Não deu! O Brasil perdeu para a Polônia e adiou o sonho de ser quatro vezes campeão consecutivo do mundo no vôlei. Na Spodek Arena, em Katowice, neste domingo (21), a Seleção Brasileira começou ganhando o primeito set, mas permitiu o empate e a virada do time da casa, vencendo por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/22, 25/23 e 25/22. O maior pontuador da decisão foi Mika Mateusz, com 22 acertos. 

comentários

por Metro1 no dia 21 de Set de 2014 às 18:19 em Política

comentários

Denunciante do caso Instituto Brasil viajou para fora do país e só volta após eleições
Foto: Reprodução
A presidente da Organização Não Governamental Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, não está mais no Brasil. Aliás, não estava sequer quando as denúncias de corrupção por meio da ONG vieram à tona, no último sábado (20), por meio da Revista Veja.

O Metro1 apurou detalhes desta história: Paiva, que passava por dificuldades financeiras, comprou passagem para Barcelona no dia 1º de setembro e viajou três dias depois, na quinta-feira (4).

Convenientemente, seu bilhete de retorno ao Brasil tem data marcada para o dia 11 de outubro, uma semana após o primeiro turno das eleições brasileiras -- momento em que a disputa pelo governo da Bahia já pode ter sido decidida.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 18:14 em Esportes

comentários

Volante do Vitória Richarlyson define clássico: "Superação"
Foto: Reprodução / Gazeta Press
O volante Richarlyson elogiou a atuação do Vitória no clássico contra o Bahia neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. O jogador disse que o time merece com honras e glórias. "Foi uma vitória da superação. Sair atrás num cássico não é fácil. Dentro campo nós revertemos a história. O Vitória merece. Assim que faz um grupo vencedor. Não tem 11 jogadores, tem 23", afirmou.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 17:55 em Esportes

comentários

Virada do alívio: Vitória vence o Bahia e deixa a zona de rebaixamento
Foto: Divulgação / Arena Fonte Nova
O Vitória venceu o Bahia de virada neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, e chegou a 24 pontos no Brasileirão, fora da zona de rebaixamento. Já o Bahia permanece com 23 pontos. O Esquadrão abriu o marcador com o atacante Kieza aos cinco minutos, mas três minutos depois, o zagueiro Kadu empatou a partida. No segundo tempo, o volante Luiz Gustavo marcou o gol da virada do Rubro-Negro aos sete minutos. O jogador mandou uma bomba e o goleiro do Bahia Marcelo Lomba aceitou. Vitória 2 x 1 Bahia.

Agora, o Vitória terá pela frente o Palmeiras, na próxima quinta-feira (25), no Pacaembu. Já o Bahia enfrentará o Sport, na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 17:37 em Esportes

comentários

BaVi: mais de 25 mil torcedores foram para Arena Fonte Nova
Foto: Arte / Metropress
A Arena Fonte Nova divulgou a renda, o número total e de pagantes, neste domingo (21), do clássico BaVi. Segundo a Arena, 23.357 foi o número de torcedores pagantes. Já o total chegou a 25.192 torcedores. O duelo faturou R$ 881.444,50. Para o confronto, a torcida do Vitória teve direito a 60% da capacidade do estádio. Já o torcedor tricolor teve direito a 40%.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 17:14 em Esportes

comentários

BaVi: é o gol da virada! Luiz Gustavo marca e coloca o Vitória na frente
Foto: Paloma Andrade / Metropress
O volante do Vitória Luiz Gustavo marcou o gol da virada do Rubro-Negro aos sete minutos do segundo tempo. O jogador mandou uma bomba e o goleiro do Bahia Marcelo Lomba aceitou. Vitória 2 x 1 Bahia.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 17:05 em Esportes

comentários

BaVi: começa o segundo tempo; Bahia faz mudanças
Foto: Reprodução / ESPN
O Bahia voltou ao campo com uma alteração: sai o volante Léo Gago e entra o atacante Maxi Biancucchi. O Vitória voltou para o segundo tempo sem nenhuma alteração. O clássico segue empatado em 1 a 1.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:57 em Esportes

comentários

Atacante do Bahia Kieza critica time: "Criamos muito pouco"
Foto: Reprodução
Após sair na frente, o Bahia levou o empate no clássico BaVi. Na saída de campo após o fim do primeiro tempo na Arena Fonte Nova, o atacante Kieza, o autor do gol tricolor, criticou a atuação do time. "A gente tem que acertar para o segundo tempo, trabalhar mais a bola no campo deles, criar mais. Nós criamos muito pouco. É voltar para o segundo tempo e fazer o segundo gol para vencer a partida", disse.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:53 em Educação

comentários

"O clássico é decidido nos detalhes", diz volante do Vitória Richarlyson
Foto: Divulgação / EC Vitória
Na saída de campo ao final do primeiro tempo, o volante do Vitória Richarlyson se mostrou otimista no resultado positivo quando o juiz apitar o final da partida. "O mais importante é manter o que viemos fazendo. O clássico é decidido nos detalhes.
Mas o nosso volume de jogo está muito bom, é não deixar cair. Tenho certeza que, na hora certa, a gente vai encaixar uma bola legal e sair com a vitória", disse.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:47 em Esportes

comentários

Acabou o primeiro tempo do clássico BaVi neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. O Bahia abriu o marcador aos cinco minutos com o atacante Kieza, três minutos depois o Vitória empatou com o zagueiro Kadu. Após os gols, o jogo ficou equilibrado. 

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:10 em Esportes

comentários

Gol do Vitória! Zagueiro Kadu empata o clássico na Fonte Nova
Foto: Paloma Andrade / Metropress
O zagueiro Kadu empatou o jogo aos oito minutos. O volante Richarlyson cruzou e Kadu aproveitou a oportunidade na grande área e mandou para o fundo do gol. É o gol do empate na Arena Fonte Nova. Vitória 1 x 1 Bahia.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:06 em Esportes

comentários

Gol do Bahia! Atacante Kieza abre o marcador na Arena
Foto: Reprodução / vavel
Bahia marca o primeiro gol no clássico BaVi neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. O atacante aproveitou um cruzamento, e de cabeça abriu o marcador aos cinco minutos de jogo.

comentários

Página 1 de 3437
BUSCA
Rádio Metrópole
escute ao vivo Escute pelo Media Player Escute pelo Itunes
Seta

Não há programação no ar

Baixe os aplicativos da Rádio Metrópole
MK ENTREVISTA
19/09/2014
Aécio Neves
Candidato a Presidente
18/09/2014
Marina Silva
Candidata a Presidente
17/09/2014
Acm Neto
Prefeito de Salvador
NEWSLETTER
Grupo Metrópole
© Copyright 2013 Rádio Metrópole - Em Salvador, ouça a Rádio Metrópole 101.3 FM e 1290 AM Telefone: 71 3505 5000 | Fax: 71 3505 5040