RSS Facebook Twitter

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 19:06 em Esportes

comentários

Técnico do Vitória admite alívio e elogia arbitragem: "Melhor do campeonato"
Foto: Divulgação
Após o triunfo de virada neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, o técnico do Vitória, Ney Franco, elogiou a atuação da arbitragem e revelou alívio. "Tomare que a gente continue nessa linha. Os volantes jogaram muito. Não podemos ficar pensando em marca pessoal. Fico mais aliviado de que, pelo menos, vamos começar a próxima rodada com o Vitória fora da zona de rebaixamento. Segundo tempo a gente foi superior. Foi uma das melhores arbitragem do campeonato", disse.

O Vitória enfrentará dois times fora de casa: Palmeiras e Atlético-MG. O confronto contra o time paulista será na próxima quinta-feira (25), no Pacaembu. Já o duelo contra o time mineiro será no domingo (28), no estádio Independência.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 18:46 em Esportes

comentários

Brasil perde para a Polônia na final do Mundial de Vôlei
Foto: Reprodução / Agência Reuters
Não deu! O Brasil perdeu para a Polônia e adiou o sonho de ser quatro vezes campeão consecutivo do mundo no vôlei. Na Spodek Arena, em Katowice, neste domingo (21), a Seleção Brasileira começou ganhando o primeito set, mas permitiu o empate e a virada do time da casa, vencendo por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/22, 25/23 e 25/22. O maior pontuador da decisão foi Mika Mateusz, com 22 acertos. 

comentários

por Metro1 no dia 21 de Set de 2014 às 18:19 em Política

comentários

Denunciante do caso Instituto Brasil viajou para fora do país e só volta após eleições
Foto: Reprodução/Veja
A presidente da Organização Não Governamental Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, não está mais no Brasil. Aliás, não estava sequer quando as denúncias de corrupção por meio da ONG vieram à tona, no último sábado (20), por meio da Revista Veja.

O Metro1 apurou detalhes desta história: Paiva, que passava por dificuldades financeiras, comprou passagem para Barcelona no dia 1º de setembro e viajou três dias depois, na quinta-feira (4).

Convenientemente, seu bilhete de retorno ao Brasil tem data marcada para o dia 11 de outubro, uma semana após o primeiro turno das eleições brasileiras -- momento em que a disputa pelo governo da Bahia já pode ter sido decidida.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 18:14 em Esportes

comentários

Volante do Vitória Richarlyson define clássico: "Superação"
Foto: Reprodução / Gazeta Press
O volante Richarlyson elogiou a atuação do Vitória no clássico contra o Bahia neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. O jogador disse que o time merece com honras e glórias. "Foi uma vitória da superação. Sair atrás num cássico não é fácil. Dentro campo nós revertemos a história. O Vitória merece. Assim que faz um grupo vencedor. Não tem 11 jogadores, tem 23", afirmou.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 17:55 em Esportes

comentários

Virada do alívio: Vitória vence o Bahia e deixa a zona de rebaixamento
Foto: Divulgação / Arena Fonte Nova
O Vitória venceu o Bahia de virada neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, e chegou a 24 pontos no Brasileirão, fora da zona de rebaixamento. Já o Bahia permanece com 23 pontos. O Esquadrão abriu o marcador com o atacante Kieza aos cinco minutos, mas três minutos depois, o zagueiro Kadu empatou a partida. No segundo tempo, o volante Luiz Gustavo marcou o gol da virada do Rubro-Negro aos sete minutos. O jogador mandou uma bomba e o goleiro do Bahia Marcelo Lomba aceitou. Vitória 2 x 1 Bahia.

Agora, o Vitória terá pela frente o Palmeiras, na próxima quinta-feira (25), no Pacaembu. Já o Bahia enfrentará o Sport, na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 17:37 em Esportes

comentários

BaVi: mais de 25 mil torcedores foram para Arena Fonte Nova
Foto: Arte / Metropress
A Arena Fonte Nova divulgou a renda, o número total e de pagantes, neste domingo (21), do clássico BaVi. Segundo a Arena, 23.357 foi o número de torcedores pagantes. Já o total chegou a 25.192 torcedores. O duelo faturou R$ 881.444,50. Para o confronto, a torcida do Vitória teve direito a 60% da capacidade do estádio. Já o torcedor tricolor teve direito a 40%.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 17:14 em Esportes

comentários

BaVi: é o gol da virada! Luiz Gustavo marca e coloca o Vitória na frente
Foto: Paloma Andrade / Metropress
O volante do Vitória Luiz Gustavo marcou o gol da virada do Rubro-Negro aos sete minutos do segundo tempo. O jogador mandou uma bomba e o goleiro do Bahia Marcelo Lomba aceitou. Vitória 2 x 1 Bahia.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 17:05 em Esportes

comentários

BaVi: começa o segundo tempo; Bahia faz mudanças
Foto: Reprodução / ESPN
O Bahia voltou ao campo com uma alteração: sai o volante Léo Gago e entra o atacante Maxi Biancucchi. O Vitória voltou para o segundo tempo sem nenhuma alteração. O clássico segue empatado em 1 a 1.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:57 em Esportes

comentários

Atacante do Bahia Kieza critica time: "Criamos muito pouco"
Foto: Reprodução
Após sair na frente, o Bahia levou o empate no clássico BaVi. Na saída de campo após o fim do primeiro tempo na Arena Fonte Nova, o atacante Kieza, o autor do gol tricolor, criticou a atuação do time. "A gente tem que acertar para o segundo tempo, trabalhar mais a bola no campo deles, criar mais. Nós criamos muito pouco. É voltar para o segundo tempo e fazer o segundo gol para vencer a partida", disse.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:53 em Educação

comentários

"O clássico é decidido nos detalhes", diz volante do Vitória Richarlyson
Foto: Divulgação / EC Vitória
Na saída de campo ao final do primeiro tempo, o volante do Vitória Richarlyson se mostrou otimista no resultado positivo quando o juiz apitar o final da partida. "O mais importante é manter o que viemos fazendo. O clássico é decidido nos detalhes.
Mas o nosso volume de jogo está muito bom, é não deixar cair. Tenho certeza que, na hora certa, a gente vai encaixar uma bola legal e sair com a vitória", disse.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:47 em Esportes

comentários

Acabou o primeiro tempo do clássico BaVi neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. O Bahia abriu o marcador aos cinco minutos com o atacante Kieza, três minutos depois o Vitória empatou com o zagueiro Kadu. Após os gols, o jogo ficou equilibrado. 

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:10 em Esportes

comentários

Gol do Vitória! Zagueiro Kadu empata o clássico na Fonte Nova
Foto: Paloma Andrade / Metropress
O zagueiro Kadu empatou o jogo aos oito minutos. O volante Richarlyson cruzou e Kadu aproveitou a oportunidade na grande área e mandou para o fundo do gol. É o gol do empate na Arena Fonte Nova. Vitória 1 x 1 Bahia.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:06 em Esportes

comentários

Gol do Bahia! Atacante Kieza abre o marcador na Arena
Foto: Reprodução / vavel
Bahia marca o primeiro gol no clássico BaVi neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. O atacante aproveitou um cruzamento, e de cabeça abriu o marcador aos cinco minutos de jogo.

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 16:00 em Esportes

comentários

Rola a bola no BaVi; quem vencer pode sair da zona de rebaixamento
Foto: Paloma Andrade / Metropress
Começou o jogo! Bahia e Vitória duelam pela 23ª rodada do Brasileirão. O confronto vale mais que um simples jogo. Em situações parecidas, Bahia e Vitória buscam sair da zona de rebaixmento. Uma vitória pode tirar o time dos quatro últimos colocados do campeonato e cavar a cova do arquirrival. Na atual situação, o Vitória ocupa a última colocação, com 21 pontos. Já o Bahia está na 17ª colocação, com 23 pontos.

Não viu a escalação? Confira clicando aqui!

comentários

por João Brandão no dia 21 de Set de 2014 às 15:50 em Cidade

comentários

Você Repórter: poste inclinado preocupa população em São Rafael
Foto: Leandro Moraes / Leitor Metro1
O leitor do Metro1 Leandro Moraes denunciou um poste que está inclinado em frente ao shopping Ponto Alto, na Avenida São Rafael. "Tem mais de um ano que o poste está nesta situação. Cada vez o poste fica mais inclinado", disse Leandro.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br

comentários

Página 1 de 3436
BUSCA
Rádio Metrópole
escute ao vivo Escute pelo Media Player Escute pelo Itunes
Seta

Não há programação no ar

Baixe os aplicativos da Rádio Metrópole
MK ENTREVISTA
19/09/2014
Aécio Neves
Candidato a Presidente
18/09/2014
Marina Silva
Candidata a Presidente
17/09/2014
Acm Neto
Prefeito de Salvador
NEWSLETTER
Grupo Metrópole
© Copyright 2013 Rádio Metrópole - Em Salvador, ouça a Rádio Metrópole 101.3 FM e 1290 AM Telefone: 71 3505 5000 | Fax: 71 3505 5040