RSS Facebook Twitter

por Lis Grassi no dia 29 de Nov de 2013 às 14:10 em Cidade

Ambulantes que queiram trabalhar no Carnaval podem fazer o agendamento para licenciamento online

Ambulantes que queiram trabalhar no Carnaval podem fazer o agendamento para licenciamento online
Foto: Dario Guimarães/Metropress(arquivo)
Os ambulantes que pretendem trabalhar no Carnaval de 2014 vão contar com uma novidade: o Sistema de Agendamento para Licenciamento de Ambulantes para o Carnaval. O sistema online possibilita aos trabalhadores que agendem o licenciamento pela internet, evitando assim as constantes filas comuns no período de inscrição. Para fazer a programação, o interessado deve acessar o site da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop)  a partir desta sexta-feira (29) e informar o CPF na tela inicial. Caso esteja fazendo o licenciamento pela primeira vez, é necessário informar os dados exigidos na tela de cadastro.

Com os dados corretos, o trabalhador deverá indicar a atividade de interesse (Ambulante circuitos, Ambulante bairros, Baianas de acarajé e Veículos - especiais, gelo, latinha), local de atuação (Circuitos Dodô, Osmar, Batatinha e bairros) e clicar no botão para gerar a senha, que deverá ser impressa. Na data agendada, é necessário apresentar a senha e um documento com foto, além de pagar a taxa referente à atividade escolhida, para efetivar o licenciamento.
BUSCA
Rádio Metrópole
Escute ao vivo
Escute pelo Media Player Escute pelo Itunes
Seta Sob Medida 12h30 às 13h30
NEWSLETTER
Grupo Metrópole
© Copyright 2013 Rádio Metrópole - Em Salvador, ouça a Rádio Metrópole 101.3 FM e 1290 AM Telefone: 71 3505 5000 | Fax: 71 3505 5040