RSS Facebook Twitter

por Metro1 no dia 02 de Fev de 2013 às 11:05 em Futebol

Bahia encerra preparação com treino tático para enfrentar o ABC neste domingo

Bahia encerra preparação com treino tático para enfrentar o ABC neste domingo
Foto: Divulgação/Esporte Clube Bahia
Na manhã deste sábado (2), o elenco do Bahia realizou o último treino, antes da partida deste domingo (3) contra o ABC. O técnico Jorginho reuniu grupo no centro do campo e após 20 minutos de conversa e orientações, foi aplicado um treino tático de posicionamento e em seguida, as cobranças de faltas e escanteios foram ensaidas.

Na última parte do treino, Jorginho e o auxiliar Anderson Lima separaram os jogadores mais jovens, recém promovidos ao elenco profissional e fizeram um intenso treino de finalizações.

O treinador tricolor confirmou os atletas que serão poupados da partida de amanhã. O zagueiro Brinner, o volante Kléberson e o meia Jéferson. Em compensação, o zagueiro Danny Morais, o volante Hélder e o meia Zé Roberto têm retornos garantidos.

O atacante Ryder, que também poderia ser poupado, já que vem de uma série de jogos desde Copa São Paulo e duas partidas no Nordestão, foi confirmado e formará dupla de ataque com Souza.

A novidade na lista é o atacante Matheus, do time júnior, que foi relacionado pela primeira vez para um jogo dos profissionais.

Dos 18 jogadores relacionados para o jogo contra o ABC, 08 foram revelados na base do Bahia. São eles: Omar, Madson, Jussandro, Feijão, Italo Melo, Anderson Talisca, Ryder e Matheus.

O jogo deste domingo será especial para o volante Fahel, que completará 100 partidas com a camisa tricolor. O atleta será homenageado pela diretoria, antes do inicio do confronto contra o ABC.
BUSCA
Rádio Metrópole
Escute ao vivo
Escute pelo Media Player Escute pelo Itunes
Seta Metrópole Gourmet 10h00 às 11h00
NEWSLETTER
Grupo Metrópole
© Copyright 2013 Rádio Metrópole - Em Salvador, ouça a Rádio Metrópole 101.3 FM e 1290 AM Telefone: 71 3505 5000 | Fax: 71 3505 5040