RSS Facebook Twitter

por Giulia Marquezini no dia 23 de Out de 2013 às 18:37 em Cidade

Marcelo Nova: "Camisa de Vênus não é minha e nem de ninguém. Pertence à história"

Marcelo Nova: "Camisa de Vênus não é minha e nem de ninguém. Pertence à história"
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Durante o MK Entrevista desta quarta-feira (23), Marcelo Nova comentou sobre a sua vida e a nova formação da banda Camisa de Vênus, que liderou por quase três décadas. O músico afirmou que sempre coloca o prazer pessoal em primeiro lugar e que hoje passou a saborear as suas canções. "Eu tenho prazer no que faço. Eu gosto da música e acredito que ela seja visceral. Eu gosto de ler, adoro filmes, porém, detesto ir ao cinema. Eu trilhei o meu caminho", afirmou.

Sobre a nova formação da banda Camisa de Vênus, Marcelo afirmou que a banda não é dele e nem de ninguém e que ela pertence à história. "Eu sou um cara que não me apego ao passado. Como diria Plínio Marcos, o passado é uma referência, o futuro, uma possibilidade e o presente é um pé no saco", lembrou.

Quando questionado sobre a ideia de um dos seus maiores sucessos, "Eu não matei Joana D'Arc", o cantor apenas brincou: "Quem matou eu não sei. Eu estava bêbado".

BUSCA
Rádio Metrópole
Escute ao vivo
Escute pelo Media Player Escute pelo Itunes
Seta Roda baiana 13h00 às 14h00
NEWSLETTER
Grupo Metrópole
© Copyright 2013 Rádio Metrópole - Em Salvador, ouça a Rádio Metrópole 101.3 FM e 1290 AM Telefone: 71 3505 5000 | Fax: 71 3505 5040