RSS Facebook Twitter

por Giulia Marquezini no dia 23 de Out de 2013 às 18:37 em Cidade

Marcelo Nova: "Camisa de Vênus não é minha e nem de ninguém. Pertence à história"

Marcelo Nova: "Camisa de Vênus não é minha e nem de ninguém. Pertence à história"
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Durante o MK Entrevista desta quarta-feira (23), Marcelo Nova comentou sobre a sua vida e a nova formação da banda Camisa de Vênus, que liderou por quase três décadas. O músico afirmou que sempre coloca o prazer pessoal em primeiro lugar e que hoje passou a saborear as suas canções. "Eu tenho prazer no que faço. Eu gosto da música e acredito que ela seja visceral. Eu gosto de ler, adoro filmes, porém, detesto ir ao cinema. Eu trilhei o meu caminho", afirmou.

Sobre a nova formação da banda Camisa de Vênus, Marcelo afirmou que a banda não é dele e nem de ninguém e que ela pertence à história. "Eu sou um cara que não me apego ao passado. Como diria Plínio Marcos, o passado é uma referência, o futuro, uma possibilidade e o presente é um pé no saco", lembrou.

Quando questionado sobre a ideia de um dos seus maiores sucessos, "Eu não matei Joana D'Arc", o cantor apenas brincou: "Quem matou eu não sei. Eu estava bêbado".

BUSCA
Rádio Metrópole
Escute ao vivo
Escute pelo Media Player Escute pelo Itunes
Seta Jornal da Bahia no Ar 08h00 às 10h00
NEWSLETTER
Grupo Metrópole
© Copyright 2013 Rádio Metrópole - Em Salvador, ouça a Rádio Metrópole 101.3 FM e 1290 AM Telefone: 71 3505 5000 | Fax: 71 3505 5040