Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Músico Naná Vasconcelos é internado após passar mal em show em Salvador

Bahia

Músico Naná Vasconcelos é internado após passar mal em show em Salvador

Músico Naná Vasconcelos é internado após passar mal em show em Salvador O percussionista Naná Vasconcelos, de 71 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed III, em Pernambuco no último sábado (5). Ele apresentou complicações de um câncer de pulmão descoberto no ano passado. [Leia mais...]

 Músico Naná Vasconcelos é internado após passar mal em show em Salvador

Foto: José Otávio/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 06 de março de 2016 às 20:04

O percussionista Naná Vasconcelos, de 71 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed III, em Pernambuco no último sábado (5). Ele apresentou complicações de um câncer de pulmão descoberto no ano passado. O músico passou mal após participar de um show com violoncelista Lui Coimbra, em Salvador, no domingo passado (28).

Segundo o site G1, a esposa do músico, Patrícia Vasconcelos, confirmou a internação e disse que o músico está na unidade médica desde a segunda-feira (29). No ano passado, o artista passou mais de 20 dias no mesmo hospital, após descobrir a doença. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o quadro do percussionista, que apresentou infecção respiratória e arritmia cardíaca, é extremamente grave e inspira cuidados.