Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

PM morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Pojuca

Bahia

PM morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Pojuca

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça, na tarde da última quarta-feira (9), durante um assalto em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

PM morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Pojuca

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Nascimento no dia 10 de março de 2016 às 06:24

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça, na tarde da última quarta-feira (9), durante um assalto em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, o soldado Roberval dos Santos Conceição, tinha acabado de sair do trabalho quando foi abordado pelo assaltante. O crime aconteceu na rua Manoel Pereira, por volta das 18h.

O soldado estava nas proximidades da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), onde era lotado, quando foi surpreendido pelo criminoso. Roberval foi atingido na cabeça, pescoço e costas. O criminoso roubou a arma da corporação que estava com ele: uma pistola de calibre 40.

Testemunhas afirmam que o assaltante era um jovem, que fugiu a pé do local. Roberval chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além de atuar como soldado da Polícia Militar, Roberval também era professor de matemática. Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado. O suspeito do crime ainda não foi identificado e localizado pela polícia.