Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Em dia de manifestação pró-PT, Dilma vem à Bahia entregar casas em Feira

Bahia

Em dia de manifestação pró-PT, Dilma vem à Bahia entregar casas em Feira

Em um dia de manifestações em prol do governo, a presidente Dilma Rousseff (PT) vem à Bahia, nesta sexta-feira (18), às 9h30 para entregar 3.052 unidades habitacionais de quatro empreendimentos construídos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana. [Leia mais...]

Em dia de manifestação pró-PT, Dilma vem à Bahia entregar casas em Feira

Foto: Reprodução/Jornal Grande Bahia

Por: Gabriel Nascimento no dia 18 de março de 2016 às 07:03

Em um dia de manifestações em prol do governo, a presidente Dilma Rousseff (PT) vem à Bahia, nesta sexta-feira (18), às 9h30 para entregar 3.052 unidades habitacionais de quatro empreendimentos construídos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana. Neste mesmo dia, manifestantes pró-governo realizam no Campo Grande, em Salvador, um ato em defesa do governo e da democracia, previsto para começar às 15h.

Um quarto empreendimento será inaugurado, em cerimônia simultânea, na cidade de Itabuna. Nos quatro, serão mais de 12 mil pessoas beneficiadas pelo programa habitacional, que teve investimento total de aproximadamente R$ 190 milhões. O governador Rui Costa (PT) também participará da cerimônia. Com mais esses três empreendimentos inaugurados nesta sexta em Feira, a população da cidade está sendo beneficiada, até agora, com mais 15.010 unidades habitacionais já entregues pelo  governo no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida.