Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Pontos de alagamento e retorno do feriado deixam trânsito complicado

Bahia

Pontos de alagamento e retorno do feriado deixam trânsito complicado

O trânsito é bastante complicado no começo desta segunda-feira (28), em Salvador e Região. Na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, o congestionamento é no sentido centro da cidade. Por conta da chuva, alguns pontos de alagamento já foram registrados nessa via, na faixa da esquerda. Também com pontos de alagamento, a Avenida São Cristóvão está com trânsito complicado, nos dois sentidos. [Leia mais...]

Pontos de alagamento e retorno do feriado deixam trânsito complicado

Foto: Milene Rios / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 28 de março de 2016 às 07:22

O trânsito é bastante complicado no começo desta segunda-feira (28), em Salvador e Região. Na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, o congestionamento é no sentido centro da cidade. Por conta da chuva, alguns pontos de alagamento já foram registrados nessa via, na faixa da esquerda. Também com pontos de alagamento, a Avenida São Cristóvão está com trânsito complicado, nos dois sentidos.

De acordo com a Transalvador, tem uma retenção na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades da Rodoviária, no sentido centro, por conta do retorno do feriadão de Semana Santa. Essa situação atrapalha todo o trânsito na região do Iguatemi. 

Ainda segundo o orgão de trânsito, os motoristas encontram engarrafamento também na Avenida Oscar Pontes, na altura do Ferryboat. O trânsito está completamente parado, para quem segue em direção ao Comércio. Nessa via, motoristas do transporte metropolitano bloquearam o tráfego de veículos, em protesto. Segundo a categoria, um dos trabalhadores teria sido preso por desacato de forma injusta. 

Há complicações também na Vasco da Gama, sentido Garibaldi e ainda na Octávio Mangabeira, a orla, no sentido centro, desde o Aeroclube até o Costa Azul. Outros pontos com lentidão são na San Martin, em direção a Barros Reis; também na Dom João VI, em Brotas, sentido ACM; e ainda na BA-099, a Estrada do Coco, no sentido Salvador. A intensidade nessa via  começa em Lauro de Freitas e segue até o Aeroporto.