Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Homem morre atropelado após fazer travessia irregular na BA-526

Bahia

Homem morre atropelado após fazer travessia irregular na BA-526

Ao Metro1, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) afirma que acidente não atrapalha o trânsito da região, mas até às 14h uma equipe da concessionária monitorava o trecho para aguardar a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e realizar a remoção. [Leia mais...]

Homem morre atropelado após fazer travessia irregular na BA-526

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 30 de abril de 2016 às 14:26

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu atropelado na manhã deste sábado (30), na BA-526, conhecida como Cia-Aeroporto, em frente a Ceasa, no sentido Salvador. De acordo com informações da Concessionária Bahia Norte, que administra da estrada, a vítima sofreu o acidente por volta das 11h, quando fazia uma travessia irregular. 

Ao Metro1, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) afirma que acidente não atrapalha o trânsito da região, mas até às 14h uma equipe da concessionária monitorava o trecho para aguardar a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e realizar a remoção.

Ainda segundo a Bahia Norte, a barreira que tem na região, e que conduz os pedestres até a passarela, chegou a ser quebrada por populares.