Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Cantor revela maior loucura de fã para se aproximar da banda Duas Medidas

Bahia

Cantor revela maior loucura de fã para se aproximar da banda Duas Medidas

Nessa sexta-feira (29), durante a segunda noite da Micareta de Feira de Santana, que acontece a cerca de 100 quilômetros de Salvador, o vocalista da Banda Duas Medidas recebeu a equipe do Metro1 e contou como é o assédio do público feminino, já que os componentes "tiram o fôlego da mulherada" por onde passam. [Leia mais...]

Cantor revela maior loucura de fã para se aproximar da banda Duas Medidas

Foto: Divulgação

Por: Camila Tíssia e Jéssica Galvão no dia 30 de abril de 2016 às 20:07

Nessa sexta-feira (29), durante a segunda noite da Micareta de Feira de Santana, que acontece a cerca de 100 quilômetros de Salvador, o vocalista da Banda Duas Medidas recebeu a equipe do Metro1 e contou como é o assédio do público feminino, já que os componentes "tiram o fôlego da mulherada" por onde passam. Lincoln Sena, de 29 anos, contou que uma das maiores loucuras realizada por uma fã, foi se esconder embaixo de uma cama, no quarto de um hotel que o grupo já ficou hospedado.

"A gente costuma dizer que essa questão da beleza é puro mérito do cara do photoshop. Uma loucura que já teve foi quando Manolo (Manoel Ventin) foi abrir a porta do quarto e tinha uma fã dentro do quarto, embaixo da cama, na verdade foram duas escondidas. Foi loucura, mas é carinho, a gente gosta de receber carinho e ficou tudo certo", disse.

Os meninos da Banda Duas Medidas estiveram ao lado do cantor sertanejo Dan Soriano e do sambista Juan Santiago, no Camarote Central Mix, dentro do circuito Maneca Ferreira. No último dia 14 de abril, o grupo lançou a nova música de trabalho "Empidesce", que é uma composição de Gabriel Rocha, João Vitor e Rafael Lemos. 

Leia mais:

Denny fala de modernização para superar crise e da nova Concha: "Quero estar lá"