Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Diretor do Irdeb parabeniza Escola Metrópole e diz: "A Bahia é o mundo"

Bahia

Diretor do Irdeb parabeniza Escola Metrópole e diz: "A Bahia é o mundo"

Vou trabalhar de maneira integrada entre rádio, televisão e internet. Precisamos seguir o caminho de vocês [Grupo Metrópole] de trabalhar integrado”, disse o diretor. [Leia mais...]

Diretor do Irdeb parabeniza Escola Metrópole e diz: "A Bahia é o mundo"

Foto: Camila Tíssia/Metropress

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 02 de maio de 2016 às 08:20

Há pouco mais de três meses, o jornalista Flávio Gonçalves, de 33 anos, natural do Espírito Santo, assumiu a direção do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb). Mestre em Políticas de Comunicação e Cultura pela Universidade de Brasília, Flávio atua há nove anos na área de comunicação pública. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (02), ele falou sobre o convite para o novo trabalho e afirmou que o principal desafio é contribuir para a integração dos meios de comunicação que o Irdeb possui. 

“Estou gostando bastante da Bahia. A Bahia é o mundo. Eu era assessor do presidente da EBC [Empresa Brasil de Comunicação] e passei por rádio, televisão, fui editor, produtor, tive experiência na área de gestão também e tive o privilégio de ser convidado por Rui Costa para trabalhar aqui. Foi irrecusável. Vou trabalhar de maneira integrada entre rádio, televisão e internet. Precisamos seguir o caminho de vocês [Grupo Metrópole] de trabalhar integrado”, disse o diretor, parabenizando o novo projeto da Rádio Metrópole, a Escola Metrópole de Comunicação, que estreia na próxima semana. 

“Temos também o teatro do Irdeb, a ideia é trabalhar de maneira integrada, formar um espaço de convivência, de informação. O teatro do Sesi tem 100 lugares, temos um potencial importante, temos o teatro, o espaço dentro da nossa própria estrutura. Trazer a juventude hoje é um desafio. A juventude hoje quer ficar muito na internet”, encerrou.