Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Rui Costa entrega casas do Minha Casa, Minha Vida em Camaçari

O governador Rui Costa estará na cidade de Camaçari para participar de uma cerimônia de entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida. Mais de 4.800 pessoas serão beneficiadas com a entrega, nesta quinta-feira (5), às 14h30, de 1.200 unidades habitacionais do Residencial Alpha, localizado no Loteamento Alpha, Quadra 2E. [Leia mais...]

Rui Costa entrega casas do Minha Casa, Minha Vida em Camaçari

Foto: Mateus Pereira/GOVBA (arquivo)

Por: Matheus Simoni no dia 04 de maio de 2016 às 17:20

O governador Rui Costa estará na cidade de Camaçari para participar de uma cerimônia de entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida. Mais de 4.800 pessoas serão beneficiadas com a entrega, nesta quinta-feira (5), às 14h30, de 1.200 unidades habitacionais do Residencial Alpha, localizado no Loteamento Alpha, Quadra 2E.

O evento ocorrerá simultaneamente com a inauguração, pela presidente Dilma Rousseff, de empreendimento do Minha Casa, Minha Vida em Santarém, no Pará.

"O programa continua em pleno vapor. Na Bahia, são mais de 200 mil unidade para aqueles beneficiários de 0 a 3 salários mínimos. Nós já entregamos mais de 130 mil unidades. Um investimento total de quase R$ 77 milhões", afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins.