Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Rui Costa entrega 11 viaturas da PM em Luís Eduardo Magalhães

O governador Rui Costa entregou nesta terça-feira (24), durante a abertura oficial da 12ª edição da Bahia Farm Show, considerada a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste, realizada em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, 11 viaturas da Polícia Militar com o objetivo de reforçar a segurança em seis municípios da região. [Leia mais...]

Rui Costa entrega 11 viaturas da PM em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Manu Dias/GOVBA

Por: Jessica Galvão no dia 24 de maio de 2016 às 14:51

O governador Rui Costa entregou nesta terça-feira (24), durante a abertura oficial da 12ª edição da Bahia Farm Show, considerada a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste, realizada em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, 11 viaturas da Polícia Militar com o objetivo de reforçar a segurança em seis municípios da região. "Nós estamos renovando toda a frota para melhorar o aparelhamento da polícia. Neste momento de dificuldade, escolhemos prioridades, e segurança é uma delas", disse.

Neste mesmo dia, Rui entregou aos produtores da região, certificados de inclusão do Programa de Incentivo à Cultura do Algodão da Bahia (Proalba). Segundo o governo, o programa tem, para este ano, recursos previstos de R$ 10 milhões.