Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Porto Seguro: Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente

Bahia

Porto Seguro: Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente

Seis pessoas morreram em um grave acidente na BR-367, em Porto Seguro, na noite da última quarta-feira [Leia mais...]

Porto Seguro: Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente

Foto: Reprodução/ Teixeira News

Por: Alaine Brasil no dia 26 de maio de 2016 às 13:30

Seis pessoas morreram em um grave acidente na BR-367, em Porto Seguro, na noite da última quarta-feira (25). Um carro colidiu com um ônibus que transportava universitários para a Universidade do Sul da Bahia (UnesulBahia) nas proximidades do distrito de Pindorama, e os seis integrantes da caminhonete Fiat Strada, todos da mesma família, morreram na hora, de acordo com o site Teixeira News.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de Porto Seguro para Eunápolis, enquanto o carro fazia o trajeto contrário, quando logo após uma ultrapassagem indevida do motorista da picape, houve a batida frontal. As vítimas foram identificadas como José Veloso, 38 anos; a esposa dele Eliane Alves de Souza, 31; os filhos Gabriel, 10 anos; Arthur, 7; Pedro, 8; e Samuel, 5 anos.

No ônibus, o motorista teve uma fratura na perna e alguns estudantes ficaram levemente feridos. A PRF ressaltou ainda que no momento do acidente a pista estava molhada e escorregadia devido às chuvas que caíam na região.