Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Mãe mata filho recém-nascido de um mês com facada em Itapetinga

Bahia

Mãe mata filho recém-nascido de um mês com facada em Itapetinga

A mãe de um bebê recém-nascido matou o filho com uma facada na Fazenda Boi Bom, localizada na zona rural do município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. Camila Santos Nascimento, de 18 anos, confessou ter cometido o crime por "ciúmes". [Leia mais...]

Mãe mata filho recém-nascido de um mês com facada em Itapetinga

Foto: Reprodução/Itapetinga Repórter

Por: Matheus Simoni no dia 27 de maio de 2016 às 15:09

A mãe de um bebê recém-nascido matou o filho com uma facada na Fazenda Boi Bom, localizada na zona rural do município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. Camila Santos Nascimento, de 18 anos, confessou ter cometido o crime por "ciúmes". O caso, ocorrido na quinta-feira (26), chocou os moradores da região.

"Eu estava na minha casa. Ele estava dormindo e depois acordou. Eu tirei a roupa dele e levei para o banheiro. Aí eu peguei a faca e cortei ele. Ele estava todo melado de sangue e morreu. Aí eu lavei ele todinho, levei pro quarto, enxuguei, vesti a roupa e coloquei o negócio da fralda dele tampar o corte", contou a mãe ao site Itapetinga Repórter. Ela admitiu ter forjado a cena do crime para que parecesse que alguém tivesse invadido sua casa e realizado o assassinato.

"Eu fiz todo mundo pensar que alguém entrou dentro de casa e matou ele. Aí eu peguei a faca depois e joguei lá fora no quintal da casa. Depois que todo mundo saiu, peguei a faca e joguei mais longe", afirmou Camila. "Os irmãos do meu marido, quando iam lá em casa, davam mais atenção a ele do que a mim. Senti ciúme, peguei e fiz isso com ele", declarou ela, dizendo-se estar arrependida do crime.

Camila foi presa em flagrante, levada para a delegacia de Itapetinga e será encaminhada à Justiça. Segundo o delegado plantonista José Robson, será expedida uma guia para a realização de exames para atestar a sanidade mental ou se houve influência "puerperal".