Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Mulheres caem de moto e são atropeladas por caminhão na BR-101

Bahia

Mulheres caem de moto e são atropeladas por caminhão na BR-101

Duas mulheres morreram atropeladas, na BR-101, em um trecho da cidade de Cruz das Almas, distante 145 km de Salvador, na noite do último sábado (29), após cair da motocicleta que estavam. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 18h, próximo a uma localidade conhecida como Baixa do Tanquinho. [Leia mais...]

Mulheres caem de moto e são atropeladas por caminhão na BR-101

Foto: Reprodução/ Site Forte na Notícia

Por: Jessica Galvão no dia 29 de maio de 2016 às 13:17

Duas mulheres morreram atropeladas, na BR-101, em um trecho da cidade de Cruz das Almas, distante 145 km de Salvador, na noite do último sábado (29), após cair da motocicleta que estavam. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 18h, próximo a uma localidade conhecida como Baixa do Tanquinho.

A PRF acredita que as vítimas trafegavam pelo acostamento, quando a motocicleta, modelo 50 cilindradas, derrapou. Um caminhão que passava no momento acabou atopelando as duas mulheres, uma de 24 anos e a outra de 14, quando elas caíram na pista. Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo não parou para prestar socorro e, até o momento, ele ainda não foi localizado.

Um motorista avisou do acidente à Polícia Militar, assim que, avistou os corpos no chão. Segundo a PRF, elas eram cunhadas e foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Santo Antônio de Jesus. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação.