Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Justiça Eleitoral suspende atividades nos dias 2 e 3 de julho

Bahia

Justiça Eleitoral suspende atividades nos dias 2 e 3 de julho

Devido ao feriado de 2 de julho, dia em que é celebrada a Independência da Bahia, o Tribunal Eleitoral do Estado (TRE-BA) não irá funcionar, permanecendo com as atividades suspensas na sexta-feira (3). [Leia mais...]

Justiça Eleitoral suspende atividades nos dias 2 e 3 de julho

Foto: Reprodução

Por: Paloma Andrade no dia 01 de julho de 2015 às 16:39

Devido ao feriado de 2 de julho, dia em que é celebrada a Independência da Bahia, o Tribunal Eleitoral do Estado (TRE-BA) não irá funcionar, permanecendo com as atividades suspensas na sexta-feira (3). Em virtude disso, os postos de atendimento da Justiça Eleitoral, como SACs e Casa de Justiça e Cidadania, também estarão fechados. Além disso, não haverá funcionamento nos cartórios, com exceção dos que estão localizados em imóveis cedidos pelo Tribunal da Justiça (TJ-BA), que deverão seguir a orientação do TJ.

Conforme Portaria 420/14 da Presidência do TRE-BA, publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 20/10/14, as horas não trabalhadas no dia 3 de julho deverão ser compensadas pelos servidores até o último dia útil do mês de agosto. No caso dos prazos processuais, que se iniciem ou encerrem no período de suspensão, deverão ser prorrogados para o primeiro dia útil na volta do funcionamento.

Confira aqui o que abre e o que fecha no feriado de 2 de julho.