Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Diogo Medrado ressalta clima de São João familiar no Pelourinho

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, elogiou o clima familiar encontrado no Pelourinho durante os festejos do São João no Centro Histórico. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (24), durante a transmissão no estúdio móvel, ele afirmou que festa tradicional na capital já estava 'consagrada'.[Leia mais...]

Diogo Medrado ressalta clima de São João familiar no Pelourinho

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 24 de junho de 2016 às 17:40

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, elogiou o clima familiar encontrado no Pelourinho durante os festejos do São João no Centro Histórico. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (24), durante a transmissão no estúdio móvel, ele afirmou que festa tradicional na capital já estava 'consagrada'.

"Venho batendo muito nesse conceito. Liguei para algumas pessoas para saber da impressão que turistas e baianos tiveram desse evento. Todas foram muito positivas. Já está consagrado", disse. Medrado revelou que a programação deste ano foi pensada ao lado do governador Rui Costa, no intuito de se aproveitar o melhor que a Bahia pode oferecer ao público. "A intenção é ter essa programação mista, mas também trazer mais coisas novas. A ideia é se criar mesmo esse clima de São João da família e poder curtir", declarou.