Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Duas pessoas morrem após carga de caminhão cair sobre carro no sul da Bahia

Bahia

Duas pessoas morrem após carga de caminhão cair sobre carro no sul da Bahia

Um caminhão carregado de ferro velho tombou na noite da última quinta-feira (23), e causou a morte de duas pessoas, entre elas um idoso de 73 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga caiu em cima do outro veículo, que vinha no sentido oposto e foi parar fora da pista. O acidente aconteceu na altura do km 771 da BR-101, próximo a Monte Pascoal, distrito do município de Itabela, no sul da Bahia. O automóvel pequeno ficou completamente destruído. [Leia mais...]

Duas pessoas morrem após carga de caminhão cair sobre carro no sul da Bahia

Foto: Reprodução/Giro de Noticias

Por: Jessica Galvão no dia 24 de junho de 2016 às 18:39

Um caminhão carregado de ferro velho tombou na noite da última quinta-feira (23), e causou a morte de duas pessoas, entre elas um idoso de 73 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga caiu em cima do outro veículo, que vinha no sentido oposto e foi parar fora da pista. O acidente aconteceu na altura do km 771 da BR-101, próximo a Monte Pascoal, distrito do município de Itabela, no sul da Bahia. O automóvel pequeno ficou completamente destruído.

A PRF informou que os corpos, que estavam no veículo pequeno, ficaram soterrados e foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) apenas na manhã desta sexta-feira (24). Ainda segundo a polícia, o condutor do caminhão perdeu o controle em uma curva. Ele, que não sofreu ferimentos, foi ouvido e liberado pela polícia após se apresentar na delegacia de Itabela.