Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Quatro veículos são apreendidos durante operação do Detran em Cruz das Almas

Com o objetivo de reduzir o número de acidentes nas estradas durante o período do São João, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), em conjunto com órgãos de segurança e trânsito, realizou na última quinta-feira (23), umas fiscalização no município de Senhor do Bonfim, no norte do estado. [Leia mais...]

Quatro veículos são apreendidos durante operação do Detran em Cruz das Almas

Foto: Divulgação/Ascom/Detran

Por: Jessica Galvão no dia 24 de junho de 2016 às 19:02

Com o objetivo de reduzir o número de acidentes nas estradas durante o período do São João, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), em conjunto com órgãos de segurança e trânsito, realizou na última quinta-feira (23), umas fiscalização no município de Senhor do Bonfim, no norte do estado.

Um total de 40 veículos foram abordados durante blitz realizada na cidade, com a participação da Guarda Municipal. Na ação, 20 foram autuados. O órgão ainda registrou uma colisão sem vítimas.

Em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, também na quinta-feira, a operação abordou 60 veículos, notificou 37 e apreendeu 04. Detran, Polícia Rodoviária Federal e  Polícia Militar participaram da ação. Nenhum acidente foi registrado.