Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Governo entrega Estação de Tratamento de Água no centro sul da Bahia

Bahia

Governo entrega Estação de Tratamento de Água no centro sul da Bahia

O governador Rui Costa participou neste sábado (4) da cerimônia de entrega de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), equipamento com capacidade para tratar 42 mil litros de água por hora, no distrito de Vila do Café, pertencente ao município de Encruzilhada, no centro sul da Bahia. [Leia mais...]

Governo entrega Estação de Tratamento de Água no centro sul da Bahia

Foto: Manu Dias/ GOVBA

Por: Matheus Simoni no dia 04 de julho de 2015 às 19:42

O governador Rui Costa participou neste sábado (4) da cerimônia de entrega de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), equipamento com capacidade para tratar 42 mil litros de água por hora, no distrito de Vila do Café, pertencente ao município de Encruzilhada, no centro sul da Bahia. A obra, que teve investimentos de R$ 2,4 milhões, foi executada pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS).

Também participaram do evento o titular da SIHS, Cássio Peixoto, e o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Geraldo Reis, entre outras autoridades. Na oportunidade, o governador destacou que investir em tratamento de água significa proporcionar uma vida mais saudável à população. "Temos outros investimentos em andamento aqui [em Encruzilhada], com recursos do governo federal da ordem de R$ 5 milhões, que vão atender [com água] outras comunidades. Os investimentos continuam na região, inclusive em Vitória da Conquista, com a [reestruturação da] Barragem [Rio] Catolé, que vai resolver completamente o abastecimento de água na região", afirmou ele.