Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Motorista morre após carro colidir com carreta em Luís Eduardo Magalhães

Bahia

Motorista morre após carro colidir com carreta em Luís Eduardo Magalhães

Um homem morreu após uma carreta que transportava combustível colidir com o carro em que estava, na BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, na última sexta-feira (22). [Leia mais...]

Motorista morre após carro colidir com carreta em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Por: Jessica Galvão no dia 23 de julho de 2016 às 12:32

Um homem morreu após uma carreta que transportava combustível colidir com o carro em que estava, na BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, na última sexta-feira (22).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município, a acidente aconteceu depois de o condutor da carreta perder o controle e invadir a contramão, por volta das 13h, no quilômetro 181 da rodovia, nas proximidades do povoado de Novo Paraná.

De acordo com os policiais, a carreta bateu de frente com o carro que era dirigido por Genelisio Cordeiros de Souza, 51 anos. Ele vinha no sentido contrário, quando recebeu a batida, capotou e saiu da pista. O motorista não resistiu e acabou morrendo no local.

Já o condutor da carreta, de identidade não divulgada, não teve ferimentos, segundo a PRF. Com medo de ser agredido, ele fugiu do local do acidente, mas depois se apresentou à polícia. A PRF não soube informar o que levou o condutor da carreta a perder o controle do veículo e invadir a pista..