Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Unidade da Rede SAC é inaugurada em Ribeira do Pombal na próxima segunda-feira

Será inaugurado na próxima segunda-feira (25), o Ponto Cidadão em Ribeira do Pombal, distante 310 quilômetros de Salvador. Cerca de 178 mil moradores do município, com as cinco cidades vizinhas localizadas no Território de Identidade Semiárido Nordeste II serão beneficiados com serviços de carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF e certidão de antecedentes criminais, que poderão ser feitos na nova unidade da Rede SAC. [Leia mais...]

Unidade da Rede SAC é inaugurada em Ribeira do Pombal na próxima segunda-feira

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Por: Jessica Galvão no dia 23 de julho de 2016 às 14:02

Será inaugurado na próxima segunda-feira (25), o Ponto Cidadão em Ribeira do Pombal, distante 310 quilômetros de Salvador. Cerca de 178 mil moradores do município, com as cinco cidades vizinhas localizadas no Território de Identidade Semiárido Nordeste II serão beneficiados com serviços de carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF e certidão de antecedentes criminais, que poderão ser feitos na nova unidade da Rede SAC.

A nova unidade terá capacidade para realizar cerca de 5.500 atendimentos por mês. O Ponto Cidadão poderá emitir mensalmente até 1.100 cédulas de identidade (RG), 660 carteiras de trabalho e 660 CPFs. Também terá a possibilidade de expedir 660 certidões negativas de antecedentes criminais e prestar 660 atendimentos previdenciários mensalmente. Posteriormente serão agregados ainda os serviços de Seguro-Desemprego e Intermediação para o Trabalho, com a previsão de 1.760 atendimentos.