Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Menino é atingido na cabeça por tiro acidental em Luís Eduardo Magalhães

Um menino foi baleado acidentalmente na cabeça, na última segunda-feira (25), enquanto brincava no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado na região oeste do estado. Informações preliminares indicam que, a criança, que tem entre 7 e 8 anos, manuseava uma arma de pressão com os primos, quando foi atingida pelo disparo. [Leia mais...]

Menino é atingido na cabeça por tiro acidental em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Manu Dias/GOVBA

Por: Gabriel Nascimento no dia 26 de julho de 2016 às 10:43

Um menino foi baleado acidentalmente na cabeça, na última segunda-feira (25), enquanto brincava no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado na região oeste do estado. Informações preliminares indicam que, a criança, que tem entre 7 e 8 anos, manuseava uma arma de pressão com os primos, quando foi atingida pelo disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que, o garoto foi encontrado com o grave ferimento na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde permanece internado. Não há detalhes sobre o estado de saúde da criança. A família não quis se pronunciar. Até a manhã desta terça-feira (26), o caso não havia sido registrado na delegacia.