Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Após perseguição, músico é morto a tiros dentro de igreja em Eunápolis

Bahia

Após perseguição, músico é morto a tiros dentro de igreja em Eunápolis

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na última segunda-feira (25), dentro de uma igreja evangélica no município de Eunápolis, no extremo sul do estado. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, no bairro de Gusmão. [Leia mais...]

Após perseguição, músico é morto a tiros dentro de igreja em Eunápolis

Foto: Reprodução/Radar64

Por: Gabriel Nascimento no dia 26 de julho de 2016 às 11:43

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, na última segunda-feira (25), dentro de uma igreja evangélica no município de Eunápolis, no extremo sul do estado. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, no bairro de Gusmão. Informações preliminares indicam que, o homem foi perseguido pelos criminosos e buscou proteção dentro da igreja.

O homem, identificado como Edno Oliveira Santos, era músico da banda Swingueira. A ação foi realizada por dois homens armados. O delegado do município, Alberto Melo disse ao G1 que, 40 pessoas estavam no local quando o crime aconteceu. "Os homens já entraram atirando. Tinham cerca de 40 pessoas na igreja. Foi um tumulto", afirmou.

Após ser baleado, o homem ainda foi levado pelos suspeitos para o fundo da igreja, onde foi encontrado posteriormente com uma faca cravada no pescoço. Nenhum membro da igreja se feriu. O corpo de Edno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A polícia aponta que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas.