Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Isaquias se irrita durante entrevista e quase cancela desfile em Ubaitaba

Bahia

Isaquias se irrita durante entrevista e quase cancela desfile em Ubaitaba

Dono de três medalhas dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o baiano Isaquias Queiroz quase cancela um desfile em sua homenagem no município de Ubaitaba, na região sul do estado, marcado para esta sexta-feira (26). [Leia mais...]

Isaquias se irrita durante entrevista e quase cancela desfile em Ubaitaba

Foto: Reprodução/UOL

Por: Gabriel Nascimento no dia 26 de agosto de 2016 às 10:33

Dono de três medalhas dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o baiano Isaquias Queiroz quase cancela um desfile em sua homenagem no município de Ubaitaba, na região sul do estado, marcado para esta sexta-feira (26). Durante entrevista à Rádio Ubaitaba, o atleta se irritou e criticou os comentários maldosos direcionados a sua namorada Larissa pela internet. “Que percam a paciência comigo, porque já acabei com a paciência com o pessoal de Ubaitaba. Percam tudo por mim, mas eu não vou aceitar que um monte de gente hipócrita, mal-educada, fique falando mal da minha namorada na rua”, disse.

“Estava de boa, feliz, mas por causa de imbecis, que não sabem cuidar da própria vida, ninguém vai ver Isaquias em carro aberto. Nunca fiz questão de sair de carro aberto. Por causa desses imbecis, não vou desfilar, não vou fazer porra nenhuma, vou pra minha casa", acrescentou. Apesar da declaração, no mesmo dia o medalhista voltou atrás. "Quero dizer que está tudo confirmado: a carreata amanhã e a festa no outro final de semana. (...) Não é por causa de alguns que vou prejudicar todos", afirmou.