Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Sete novas viaturas são entregues para a Polícia Militar em Uruçuca

O governador Rui Costa (PT) entregou ao Comando de Policiamento local, nesta sexta-feira (26), em Uruçuca, no sul da Bahia, sete novas viaturas caminhonetes, modelo Ranger, com o objetivo de atender a demanda do policiamento ostensivo e preventivo na cidade. [Leia mais...]

Sete novas viaturas são entregues para a Polícia Militar em Uruçuca

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Por: Jessica Galvão no dia 26 de agosto de 2016 às 17:03

O governador Rui Costa (PT) entregou ao Comando de Policiamento local, nesta sexta-feira (26), em Uruçuca, no sul da Bahia, sete novas viaturas caminhonetes, modelo Ranger, com o objetivo de atender a demanda do policiamento ostensivo e preventivo na cidade. Segundo o Estado, serão beneficiados também os municípios de Ilhéus, Itajuípe, Itacaré, Itapetinga e Maraú.

A chegada dos veículos à região faz parte da renovação da frota da Polícia Militar, que deve receber em todo território baiano 1,4 mil carros. "Estamos no processo de renovação das viaturas da polícia. Isso melhora as condições de trabalho de nossos policiais, o que representa uma maneira de contribuir para o fortalecimento da segurança pública. Eles vão estar mais entusiasmados e tendo equipamentos mais modernos para converter o entusiasmo em ações", afirmou Rui.

Na ocasião, o governador inaugurou a Praça de Ciência e Tecnologia, o Ginásio de Esportes Talmo Régis Farias e a quinta Unidade Básica de Saúde da Família do município. Além disso, assinou ordem de serviço para sinalização horizontal e vertical da cidade e entregou títulos de terra a 64 agricultores do Território do Litoral Sul.