Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Rui Costa recebe o medalhista Isaquias Queiroz no aeroporto de Ilhéus

O governador Rui Costa recebeu no aeroporto de Ilhéus o medalhista olímpico em canoagem Isaquias Queiroz, na tarde desta sexta-feira (26). O baiano, nascido na cidade de Ubaitaba, ganhou três medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, sendo duas de pratas e uma de bronze. Com essa conquista, o canoísta se tornou o atleta brasileiro com mais medalhar ganhas em uma só Olimpíada. [Leia mais...]

Rui Costa recebe o medalhista Isaquias Queiroz no aeroporto de Ilhéus

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 26 de agosto de 2016 às 19:45

O governador Rui Costa recebeu no aeroporto de Ilhéus o medalhista olímpico em canoagem Isaquias Queiroz, na tarde desta sexta-feira (26). O baiano, nascido na cidade de Ubaitaba, ganhou três medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, sendo duas de pratas e uma de bronze. Com essa conquista, o canoísta se tornou o atleta brasileiro com mais medalhar ganhas em uma só Olimpíada.

Rui esteve com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, na terça-feira (23) para reforçar a solicitação da construção do Centro de Treinamento de Canoagem da região de Ubaitaba, por onde corre o Rio de Contas. Os recursos necessários para a obra são de aproximadamente R$ 8 milhões. De acordo com a Secom, o requerimento para a construção do centro chegou à pasta em 2015.