Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Bahia

Três jovens são mortas a tiros por grupo dentro de casa em Camaçari

Três jovens foram mortas a tiros, na noite da última sexta-feira (26), dentro de uma casa no município de Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Meire Vitória. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), o imóvel pertencia ao namorado de uma das vítimas. [Leia mais...]

Três jovens são mortas a tiros por grupo dentro de casa em Camaçari

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 27 de agosto de 2016 às 09:22

Três jovens foram mortas a tiros, na noite da última sexta-feira (26), dentro de uma casa no município de Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Meire Vitória. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), o imóvel pertencia ao namorado de uma das vítimas.

O site Bahia no Ar informou que, homens encapuzados invadiram a casa e atiraram contra as jovens, identificadas como Renata Carneiro Cruz e Vitória Natalina Carneiro Cruz, ambas de 16 anos e Emily Lampanches Rocha, de 17 anos. Não há detalhes sobre a autoria, nem motivação do crime.

Na ação, um adolescente de 16 anos também foi baleado e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde não foi informado. Outro jovem foi sequestrado pelo grupo criminoso. Não se sabe se ele seria o namorado de uma das meninas.