Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 09 de abril de 2024

Bahia

Jovem é preso com 10kg de maconha em ônibus próximo de Vitória da Conquista

O jovem confessou que pegou a maconha em São Paulo para entregar em Caruaru e que receberia por isso. A quantia não foi informada. A droga e o suspeito foram encaminhados para uma delegacia da região, onde ele seria autuado por tráfico de drogas. [Leia mais...]

Jovem é preso com 10kg de maconha em ônibus próximo de Vitória da Conquista

Foto: Divulgação / PRF

Por: Camila Tíssia no dia 27 de agosto de 2016 às 20:11

Cerca de de 10kg de maconha foram encontradas com um jovem de 26 anos, que não teve nome divulgado, na BR-116, na altura de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz acabou sendo preso nessa sexta-feira (26). 

Ainda segundo a polícia, o suspeito viajava em um ônibus, que seguia de São Paulo (SP) para Caruaru (PE). O veículo foi abordado por uma operação de rotina no KM 830. Os policiais revistaram o compartimento de malas e encontraram a droga na bagagem do rapaz. 

O jovem confessou que pegou a maconha em São Paulo para entregar em Caruaru e que receberia por isso. A quantia não foi informada. A droga e o suspeito foram encaminhados para uma delegacia da região, onde ele seria autuado por tráfico de drogas.