Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Foragido de SP, suspeito de tráfico é preso em ônibus na BR-116 em Conquista

Bahia

Foragido de SP, suspeito de tráfico é preso em ônibus na BR-116 em Conquista

Suspeito de tráfico de drogas, um homem foi preso em um ônibus de turismo, na madrugada desta terça-feira (27), na BR-116, na altura de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. O ônibus seguia de São Paulo para Cipó, no nordeste baiano, quando foi parado em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 830. [Leia mais...]

Foragido de SP, suspeito de tráfico é preso em ônibus na BR-116 em Conquista

Foto: Divulgação/PRF

Por: Gabriel Nascimento no dia 27 de setembro de 2016 às 10:21

Suspeito de tráfico de drogas, um homem foi preso em um ônibus de turismo, na madrugada desta terça-feira (27), na BR-116, na altura de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. O ônibus seguia de São Paulo para Cipó, no nordeste baiano, quando foi parado em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 830.

De acordo com a PRF, o rapaz, que é de São Paulo e não teve a identidade divulgada, tinha um mandado de prisão em aberto desde o mês de junho. O crime de tráfico teria acontecido em fevereiro de 2013. O homem foi encaminhado para o uma delegacia local.

Na mesma fiscalização, a PRF encontrou em outro ônibus que seguia para Petrolina, em Pernambuco, um homem com um revólver calibre 38 e 20 munições. O registro da arma havia expirado em 2012 e um documento de expedido pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo estava vencido há 25 anos. O homem também foi preso.