Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Bahia

Desconto no IPVA para placas terminadas em zero encerra nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira (28), o prazo para os proprietários de veículos com placas de final zero, pagarem o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto, em cota única. De acordo com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), ainda é possível quitar o imposto em três parcelas. [Leia mais...]

Desconto no IPVA para placas terminadas em zero encerra nesta quarta-feira

Foto: Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas

Por: Jessica Galvão no dia 27 de setembro de 2016 às 16:43

Termina nesta quarta-feira (28), o prazo para os proprietários de veículos com placas de final zero, pagarem o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto, em cota única. De acordo com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), ainda é possível quitar o imposto em três parcelas. Para esta opção, a primeira parcela vence também nesta quarta. As demais parcelas vencem dias 28/10 e 30/11.

Quem preferir pagar a cota única, sem desconto, tem até o dia 30 de novembro. Os motoristas podem realizar o pagamento em agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob. Para isso, é preciso ter o número do Renavam em mãos. Outras informações podem ser obtidas através da página da Sefaz na internet.