Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Travessia faz parada de de duas horas e meia nesta sexta-feira

Bahia

Travessia faz parada de de duas horas e meia nesta sexta-feira

A travessia marítima Salvador-Mar Grande faz duas horas e meia de parada, na manhã desta sexta-feira (30) causada pela maré baixa. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), responsável pelo sistema, o serviço foi suspenso às 8h e será retomado normalmente às 10h30. [Leia mais...]

Travessia faz parada de de duas horas e meia nesta sexta-feira

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 30 de setembro de 2016 às 09:28

A travessia marítima Salvador-Mar Grande faz duas horas e meia de parada, na manhã desta sexta-feira (30) causada pela maré baixa. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), responsável pelo sistema, o serviço foi suspenso às 8h e será retomado normalmente às 10h30.

A previsão é que seja registrado um fluxo intenso de passageiros saindo de Salvador para localidades da Ilha de Itaparica, durante toda a tarde. Normalmente, o fluxo de usuários na travessia cresce nos finais de semana para a Ilha e com as eleições de domingo a tendência é que ocorra um movimento de embarque um pouco maior.

A partir das 10h30, a travessia vai operar com 10 embarcações, podendo fazer horários saindo dos terminais de Vera Cruz e do Terminal Náutico a cada 15 minutos, se ocorrer concentração de passageiros - normalmente os horários são de meia em meia hora. A última viagem hoje nos dos sentidos da travessia será às 18h30. Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente no Terminal Náutico.