Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em capotamento na BR-420

Um carro capotou na BR-420, na região da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia e deixou duas pessoas mortas e três feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (20). [Leia mais...]

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em capotamento na BR-420

Foto: Reprodução/Blog Marcos Frahm

Por: Camila Tíssia no dia 21 de outubro de 2016 às 07:45

Um carro capotou na BR-420, na região da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia e deixou duas pessoas mortas e três feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (20).

A suspeita inicial, é que o capotamento tenha acontecido porque o motorista estava alcoolizado. A polícia afirma também que, agentes da Polícia Técnica de Jequié encontraram, ao lado de uma das vítimas, uma garrafa de vinho. As cinco pessoas, tinham saído da cidade de Santa Inês e seguiam para Jaguaquara.

O motorista, de 62 anos, e uma mulher, com idade não divulgada, morreram no local. As outras vítimas, com idades entre 43 e 47 anos, foram encaminhadas por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Jaguaquara. Em seguida, outras duas vítimas foram transferidas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.