Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Governador inaugura instalações em hospital de Vitória da Conquista

Obras em Vitória da Conquista foram entregues na manhã desta segunda-feira (24) pelo governador Rui Costa. Com o investimento de R$ 40 milhões, o município recebeu a primeira sala de raio-x do Centro de BioImagem do hospital geral da cidade, mais conhecido como Hospital de Base, além de um arco cirúrgico, equipamento que possibilita procedimentos cardiovasculares, ortopédicos e neurocirúrgicos pouco invasivos. [Leia mais...]

Governador inaugura instalações em hospital de Vitória da Conquista

Foto: Pedro Moraes/Govba

Por: Luiza Leão no dia 24 de outubro de 2016 às 14:49

Obras em Vitória da Conquista foram entregues na manhã desta segunda-feira (24) pelo governador Rui Costa. Com o investimento de R$ 40 milhões, o município recebeu a primeira sala de raio-x do Centro de BioImagem do hospital geral da cidade, mais conhecido como Hospital de Base, além de um arco cirúrgico, equipamento que possibilita procedimentos cardiovasculares, ortopédicos e neurocirúrgicos pouco invasivos.

O governador também inaugurou três sistemas simplificados de abastecimento de água, nas localidades de Baixão do Iguá, Fazenda Paraíso e Assentamento Tigre, entregou treze tratores com implementos agrícolas para entidades da agricultura familiar e lançou três editais do programa Bahia Produtiva.

Na ocasião, Rui Costa anunciou que até dezembro a licitação para a construção da Barragem de Catolé deverá ser assinada. No setor aeroportuário, o edital para as obras do terminal de acesso dos passageiros no Aeroporto de Vitória da Conquista deve ser assinado ainda esta semana.