Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Após faltar prêmio, Baiana System agradece reconhecimento: "Ficamos felizes"

Bahia

Após faltar prêmio, Baiana System agradece reconhecimento: "Ficamos felizes"

A banda Baiana System estava entre os vencedores do Prêmio Multishow 2016, na noite dessa terça-feira (25), no Rio de Janeiro, mas os meninos de Salvador não puderam aparecer. Nesta quarta-feira (26), o guitarrista Roberto Barreto, lamentou e explicou, ao Metro1, a ausência do grupo. [Leia mais...]

Após faltar prêmio, Baiana System agradece reconhecimento: "Ficamos felizes"

Foto: Divulgação

Por: Camila Tíssia no dia 26 de outubro de 2016 às 11:37

A banda Baiana System estava entre os vencedores do Prêmio Multishow 2016, na noite dessa terça-feira (25), no Rio de Janeiro, mas os meninos de Salvador não puderam aparecer. Nesta quarta-feira (26), o guitarrista Roberto Barreto, lamentou e explicou, ao Metro1, a ausência do grupo. 

"A gente queria muito estar lá. A gente tentou ir, tentou se organizar, só que estamos em um processo bem louco de gravação de um clipe novo e da finalização de duas músicas, que vão ser lançadas dentro de uma coletânea, mas ainda não posso falar sobre isso. São coisas que estamos com prazo até o final desta semana para entregar tudo. E domingo [30] a gente toca no Rock Concha. Tem parte da banda que também está viajando, as pessoas estão fazendo outros trabalhos... Então nesses dias, especificamente, estamos sobrecarregados. Precisava Russo gravar voz, fazer mixagem...", disse. 

Roberto Barreto falou também que a banda gostaria "muito" de representar a música da Bahia durante o Prêmio Multishow e agradeceu o reconhecimento.  

"O que tem de mais legal nesse prêmio é representar a música da Bahia é voltar o olhar para a música daqui, isso é positivo. Esse é o foco, representar a Bahia e estar lá, mas foi por uma questão de não conseguir mesmo, perderíamos quase dois dias de trabalho. Foi meramente por isso. Mas ficamos felizes, ainda mais sendo pelo Super Júri. Nós avisamos ao Multishow, justificando que não estaríamos lá", pontuou.

Logo após o evento, na madrugada de hoje, a banda também fez uma publicação no Facebook, sem justificar a ausência aos fãs. Confira: