Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Estudante de 15 anos morre eletrocutado durante aula em Itanhém

Bahia

Estudante de 15 anos morre eletrocutado durante aula em Itanhém

Um jovem de 15 anos morreu eletrocutado depois de pisar em um fio descoberto, por volta das 10h desta quinta-feira (27), na Escola Municipal São Bernardo onde estudava, na cidade de Itanhém, no sul da Bahia, durante uma aula de educação física. [Leia mais...]

Estudante de 15 anos morre eletrocutado durante aula em Itanhém

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Jessica Galvão no dia 27 de outubro de 2016 às 17:02

Um jovem de 15 anos morreu eletrocutado depois de pisar em um fio descoberto, por volta das 10h desta quinta-feira (27), na Escola Municipal São Bernardo onde estudava, na cidade de Itanhém, no sul da Bahia, durante uma aula de educação física.

De acordo com a polícia, segundo o G1, o adolescente jogava futebol quando a bola caiu em um local mais distante do pátio da escola, onde o fio estava. Ao chegar perto da bola, o garoto recebeu a descarga elétrica. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O local de acidente será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

A Secretaria de Educação de Itanhém, reponsável pela escola, lamentou o ocorrido e informou, ainda de acordo com o site, que vai prestar toda assistência necessária à família do adolescente.