Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Governo vai inaugurar três hospitais no primeiro semestre de 2017

Bahia

Governo vai inaugurar três hospitais no primeiro semestre de 2017

O governador Rui Costa afirmou nesta quinta-feira (5) que três hospitais serão inaugurados no primeiro semestre deste ano. Durante evento com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, no Hospital Aristides Maltez (HAM), na capital baiana, Rui ressaltou que as unidades vão entrar em funcionamento ainda na primeira metade de 2017.[Leia mais...]

Governo vai inaugurar três hospitais no primeiro semestre de 2017

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 05 de janeiro de 2017 às 14:01

Atualizado: no dia 05 de janeiro de 2017 às 14:02

O governador Rui Costa afirmou nesta quinta-feira (5) que três hospitais serão inaugurados no primeiro semestre deste ano. Durante evento com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, no Hospital Aristides Maltez (HAM), na capital baiana, Rui ressaltou que as unidades vão entrar em funcionamento ainda na primeira metade de 2017.

"Quero convidar a todos para a inauguração, na próxima segunda-feira, às 16h, do Hospital da Mulher. Serão três hospitais inaugurados só neste semestre. Os outros são em Ilhéus [Hospital Regional da Costa do Cacau] e o de Seabra [Hospital Regional da Chapada]", afirmou o governador.

Além das unidades, Rui Costa também anunciou a inauguração de 20 leitos de UTI no Hospital de Brumado. "Nossa intenção é fortalecer os hospitais municipais", disse ele.