Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Menina de 7 anos desaparece na porta de casa em Feira de Santana

Bahia

Menina de 7 anos desaparece na porta de casa em Feira de Santana

Uma menina de sete anos desapareceu quando estava na porta de casa no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. [Leia mais]

Menina de 7 anos desaparece na porta de casa em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Yasmin Garrido no dia 23 de janeiro de 2017 às 15:44

Uma menina de sete anos desapareceu quando estava na porta de casa no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu no último sábado (21), quando a família de Gabrielly Gomes Santana foi à delegacia e registrou o sumiço da menina, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a polícia já segue uma linha de investigação, que não pode ser divulgada para não atrapalhar o andamento do caso. Ela afirmou ainda que duas equipes estão na apuração.

A avô da criança, Maria da Glória Costa Gomes, disse ao G1 que vizinhos relataram ter visto um carro desconhecido rondando a casa da família. Ela disse também que Gabrielly sempre brincava na porta de casa com as amigas. "Eu fiquei de olho nela, mas em um momento fui lavar o banheiro e disse: 'não saia daí, não vá na casa de ninguém'. Quando saí na porta, não a encontrei e fui na casa das vizinhas que ela costuma brincar. Foi aí que vimos que ela tinha desaparecido. Estamos desesperados", relatou a avó.