Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Menino de 8 anos é atingido por tiro disparado por adolescente de 12

Bahia

Menino de 8 anos é atingido por tiro disparado por adolescente de 12

Nesta segunda-feira (23), uma criança de oito anos foi atingida por disparo de arma de fogo feito pelo vizinho, um adolescente de 12 anos. O caso aconteceu no distrito de Valilândia, município de Valente, a cerca de 238 km de Salvador, e, de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o tiro tenha sido acidental. [Leia mais...]

Menino de 8 anos é atingido por tiro disparado por adolescente de 12

Foto: Agência Brasil

Por: Yasmin Garrido no dia 23 de janeiro de 2017 às 17:51

Nesta segunda-feira (23), uma criança de oito anos foi atingida por disparo de arma de fogo feito pelo vizinho, um adolescente de 12 anos. O caso aconteceu no distrito de Valilândia, município de Valente, a cerca de 238 km de Salvador, e, de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o tiro tenha sido acidental.

O menino, que completa nove anos nesta terça-feira (24), foi atingido no tórax e socorrido para uma unidade de saúde da cidade. Depois, a criança foi transferida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

De acordo com a polícia, após o atendimento da criança na unidade de saúde, agentes da Polícia Militar se dirigiram à casa do adolescente, que já não estava mais no local. Uma espingarda foi apreendida no imóvel e levada para a Delegacia de Valente, onde o caso vai ser investigado.