Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Rui Costa nega que Jaques Wagner vá compor articulação política do governo

Bahia

Rui Costa nega que Jaques Wagner vá compor articulação política do governo

Depois de o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, nesta segunda-feira (23), durante cerimônia de posse do secretariado estadual, declarar que faria parte da articulação política do governo, Rui Costa negou a informação e disse que a função do petista é outra, ressaltando que não há previsão de mudanças na articulação política em seu mandato. [Leia mais...]

Rui Costa nega que Jaques Wagner vá compor articulação política do governo

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido e Matheus Morais no dia 23 de janeiro de 2017 às 18:24

Depois de o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, nesta segunda-feira (23), durante cerimônia de posse do secretariado estadual, declarar que faria parte da articulação política do governo, Rui Costa negou a informação e disse que a função do petista é outra, ressaltando que não há previsão de mudanças na articulação política em seu mandato.

"O que nós esperamos é que ele possa ajudar nesse trabalho de convencimento e sensibilização de muitos empresários, pela história dele à frente de cargos públicos, principalmente no Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES)", disse Rui, acrescentando que Wagner vai ajudar a atrair empresas e investidores para projetos do governo, "sejam eles públicos ou investimentos privados".

Mesmo sem ter anunciado todas as mudanças no secretariado de seu governo, Rui Costa explicou: "As mudanças estão feitas e, quem não mudou até agora, a princípio, fica". O governador ainda brincou e declarou que ninguém tem estabilidade nos cargos, com exceção dele, que fica sob o comando do estado até dezembro de 2018. "Não há previsão de mexida em outras áreas nem na articulação política", concluiu.