Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Polícia Federal prende em SP principal traficante do interior da Bahia

Bahia

Polícia Federal prende em SP principal traficante do interior da Bahia

Quatro pessoas foram presas durante a operação Moeda Real, deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (30). O nome da operação faz referência ao alvo principal, o traficante Sandro Santos Queiroz, conhecido como “Real”. [Leia mais...]

Polícia Federal prende em SP principal traficante do interior da Bahia

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de julho de 2015 às 12:06

Quatro pessoas foram presas durante a operação Moeda Real, deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (30). O nome da operação faz referência ao alvo principal, o traficante Sandro Santos Queiroz, conhecido como “Real”. A ação acontece nos municípios de Vitória da Conquista, Ilhéus e Jequié e também na cidade paulista de Bertioga.

Real foi detido em Bertioga, onde estava foragido, e encaminhado para a carceragem da PF em São Paulo. O delegado titular de Vitória da Conquista, Marcelo Andrade Siqueira, informou ao jornal A Tarde que Real será transferido para Bahia, mas não estão definidas a data e a unidade onde o criminoso ficará detido.

Segundo a PF, com vários mandados de prisão em aberto, Real é um dos traficantes mais procurados do interior da Bahia por envolvimento em vários crimes, como homicídios. Além de tráfico de drogas, os criminosos vão responder por homicídios, associação ao tráfico de drogas e organização criminosa. As penas somadas podem chegar a mais de 30 anos de prisão.