Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Governador vistoria obras para amenizar a seca: “É prioridade”

Bahia

Governador vistoria obras para amenizar a seca: “É prioridade”

O governador Rui Costa está no município de Queimadas, no Nordeste da Bahia, para vistoriar obras de abastecimento de água realizadas na região. Em entrevista à Metrópole nesta sexta-feira (24), o governador falou sobre a seca na região [Leia mais..]

Governador vistoria obras para amenizar a seca: “É prioridade”

Foto: Manu Dias/GOVBA

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 24 de fevereiro de 2017 às 11:08

O governador Rui Costa está no município de Queimadas, no Nordeste da Bahia, para vistoriar obras de abastecimento de água realizadas na região. Em entrevista à Metrópole nesta sexta-feira (24), o governador falou sobre a seca na região.

“Tem atingido o estado inteiro e mais fortemente a região Nordeste. Estamos com várias obras de abastecimento, porque é a prioridade. Queimadas é abastecida por Ponto Novo, mas lá o nível de água caiu muito e agora vamos com essa obra emergencial garantir o abastecimento que vem de Itiúba. Vamos ter duas alternativas e vamos alternar ao longo dos meses. É importante para a população que no máximo de 10 a 15 dias entre em funcionamento”, disse. 

Sobre  as obras realizadas em estradas da região, o governador comentou que assinou mais uma ordem de serviço. “Assino a autorização para obra da estrada de Queimadas a Santa Luz e anuncio a licitação do trecho de Itiúba, Filadélfia e Conceição do Coité. Até o fim de março esses editais saem publicados”, prometeu.