Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Rui Costa se reúne com chineses de olho em investimentos na Bahia

Bahia

Rui Costa se reúne com chineses de olho em investimentos na Bahia

O governador Rui Costa (PT) se reuniu na tarde de sexta-feira (31) com o presidente da Câmara Internacional de Comércio Brasil China Charles Tang, na Governadoria. O encontrou tratou de investimentos da maior economia do mundo nos projetos estruturantes baianos. [Leia mais...]

Rui Costa se reúne com chineses de olho em investimentos na Bahia

Foto: Carla Ornelas/GOVBA

Por: Matheus Simoni no dia 31 de julho de 2015 às 18:44

O governador Rui Costa (PT) se reuniu na tarde de sexta-feira (31) com o presidente da Câmara Internacional de Comércio Brasil China Charles Tang, na Governadoria. O encontrou tratou de investimentos da maior economia do mundo nos projetos estruturantes baianos. A instituição sediada em São Paulo prospecta oportunidades de negócios para os investidores chineses e percebeu boas oportunidades em empreendimentos como a Ferrovia de Integração Oeste-Leste, o Porto Sul, o VLT de Salvador e a área de mineração. "Parcerias contribuem para resultados mais rápidos e com menos custos, por isso o nosso governo está aberto a elas. Vamos abrir caminhos, dialogar, se movimentar para que ações concretas sejam efetivadas na Bahia", afirmou o governador.

Após a reunião, ficou estabelecido que missões comerciais entre os dois países serão realizadas em breve. Participaram também do encontro os secretários da Casa Civil Bruno Dauster e de Desenvolvimento Econômico Jorge Hereda.