Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 09 de abril de 2024

Bahia

Após incidente em Irecê, BB pede que população procure outras agências

Após a tentativa de roubo e explosão da agência do Banco do Brasil (BB) de Irecê nesta segunda-feira (20), a assessoria de imprensa da instituição divulgou nota pedindo que os clientes procurem outras unidades bancárias mais próximas da região. [Leia mais...]

Após incidente em Irecê, BB pede que população procure outras agências

Foto: Líder Notícias

Por: Yasmin Garrido no dia 20 de março de 2017 às 19:25

Após a tentativa de roubo e explosão da agência do Banco do Brasil (BB) de Irecê, que terminou com troca de tiros entre bandidos e policiais nesta segunda-feira (20), a assessoria de imprensa da instituição divulgou nota pedindo que os clientes procurem outras unidades bancárias mais próximas da região. O quadrilha era formada por cerca de 30 homens e, até o momento, ninguém foi preso.

“Devido aos danos causados à infraestrutura da agência Irecê, o Banco do Brasil orienta que os clientes se dirijam às agências mais próximas da região. Esclarecemos ainda que o Banco do Brasil dispõe de um Banco Postal e outros correspondentes bancários naquele município, que estão funcionando regularmente e prestando atendimento à população”, disse o banco por meio de comunicado.