Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Mulher é presa suspeita de matar filho de três meses

Nesta segunda-feira (20), a delegada Maria Lúcia Pereira divulgou que uma mulher foi presa acusada de matar o filho de três meses. O caso aconteceu na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia. [Leia mais...]

Mulher é presa suspeita de matar filho de três meses

Foto: Reprodução

Por: Yasmin Garrido no dia 20 de março de 2017 às 19:35

Nesta segunda-feira (20), a delegada Maria Lúcia Pereira divulgou que uma mulher foi presa acusada de matar o filho de três meses. O caso aconteceu na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia. Os outros filhos da mulher, de 9 anos e duas gêmeas, de 2 anos, estão aos cuidados de vizinhos.

Ainda de acordo com a delegada, a criança foi encontrada morta dentro de um quarto na noite do último sábado (18) por um dos irmãos, de 9 anos. A prisão aconteceu no último domingo (19).

"Ela nega que tenha matado o filho. Disse que estava na casa de uma vizinha quando foi chamada por outro filho [o mais velho] para ver a situação", explicou Maria Lúcia.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A delegada afirmou também que uma colega plantonista pediu a prisão em flagrante da mulher pois o bebê tinha sinais de agressão.

"Estamos aguardando o laudo do DPT, mas a declaração de óbito apontou morte por asfixia, traumatismo tóxico com sinais de violência", afirmou Maria Lúcia.