Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Crisópolis: polícia encontra cassetetes utilizados em tentantiva de homicídio

Nesta quarta-feira (29), uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de cassetetes e nunchaku, instrumento utilizado em artes marciais. A operação aconteceu no povoado de Buril, em Crisópolis, a cerca de 215 quilômetros de Salvador. [Leia mais...]

Crisópolis: polícia encontra cassetetes utilizados em tentantiva de homicídio

Foto: Reprodução/Ascom PC

Por: Yasmin Garrido no dia 29 de março de 2017 às 17:10

Nesta quarta-feira (29), uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de cassetetes e nunchaku, instrumento utilizado em artes marciais. A operação aconteceu no povoado de Buril, em Crisópolis, a cerca de 215 quilômetros de Salvador.

De acordo com os policiais, há a suspeita de que as duas peças tenham sido utilizadas na tentativa de homicídio contra José Patrício Ramos de Andrade, agredido por João Paulo dos Santos Pereira, o Timotinho, e um adolescente de 16 anos. Os instrumentos foram apreendidos na residência dos suspeitos, que estão foragidos.

A delegada Débora Vânia Cruz Ferro, titular da Delegacia Territorial (DT), de Olindina, responsável pela investigação do caso, afirmou que já comunicou ao Juiz da cidade sobre as apreensões. Participaram da ação policiais das delegacias de Olindina, Crisópolis e Itapicuru, além da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Rio Real.