Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Frente fria segue em Salvador até domingo; confira previsão

Bahia

Frente fria segue em Salvador até domingo; confira previsão

A frente fria que chegou na quinta-feira (30) a Salvador permanece nesta sexta-feira (31). As temperaturas variam de 23º a mínima e 28º a máxima. Com ventos fracos a moderados. [Leia mais...]

Frente fria segue em Salvador até domingo; confira previsão

Foto: Milene Rios

Por: Milene Rios no dia 31 de março de 2017 às 07:32

A frente fria que chegou na quinta-feira (30) a Salvador permanece nesta sexta-feira (31). Até as 8h choveu bastante em alguns pontos da Cidade, como em parte da Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, no trecho entre São Cristóvão e Mussurunga, até a entrada do imbuí. A previsão é de uma sexta-feira de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva. As temperaturas variam de 23º a mínima e 28º a máxima. Com ventos fracos a moderados.

No sábado (01), a previsão é de mais chuva. O tempo fica nublado com chuvas finas durante todo o dia. As temperaturas variam de 26º a mínima e 27º a máxima. No domingo (2) não vai ser diferente, a previsão também é de tempo nublado. O sol sai, mas bem tímido. Ele aparece com muitas nuvens e possibilidades de chuvas durante todo o dia. As temperaturas variam entre 28º a máxima e 23º a mínima.  

Há boa notícia para o interior do estado, que sofre com a seca. Em Juazeiro há possibilidades de chuvas, com temperaturas que variam de 19º a mínima a 35º a máxima. Em Jacobina é possível chover também entre hoje e amanhã. A previsão é de sol fraco, com picos de tempo nublado. As temperaturas variam de 23º a mínima e  30º a máxima.